Menu
Modelos
Menu
Porsche - Os modelos 911 Turbo
911 Turbo S Cabriolet
 
911. Turbo. S.
Cada um destes três conceitos, de forma isolada, já é suficiente para fazer bater mais depressa o coração dos entusiastas automobilísticos. E os três em conjunto permitem atingir os limites do exequível. É por essa razão que os nossos engenheiros gostam de falar do 911 Turbo S como o automóvel desportivo perfeito. O mais elevado nível de sensações de condução.
Um modelo para a eternidade – e, todavia, também para todos os dias. Por tudo o que significa o nome Porsche. Performance, caráter desportivo, estilo. E, além disso, pela ausência de compromisso com a qual abraçamos uma ideia. Com paixão – assim como com uma simplicidade equilibrada. Com a seriedade necessária – e, ainda assim, com uma diversão infinita sobre o asfalto.
Performance
911 Turbo S (WLTP)*
12,3 – 12,0
l/100 km
278,0 – 271,0
g/km
Para os nossos engenheiros, cada meta é apenas uma estação intermédia. Para seguir em frente. Na eterna busca por obter ainda mais.
  • 478 kW/650 CV
    Potência (kW)/Potência (CV)
  • 2,7 s
    Aceleração dos 0 - 100 km/h com Pacote Sport Chrono
  • 330 km/h
    Velocidade máxima
Explorar a Performance
Performance
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bandeira axadrezada? Chegar ao fim? Todas as possibilidades esgotadas? Nem pensar.

Para os nossos engenheiros, cada meta é apenas uma estação intermédia. Para seguir em frente. Na eterna busca por obter ainda mais. Pelo que chegamos à enorme potência do 911 Turbo S. Uma performance que se reflete em todos os pormenores.

Assim, são utilizados turbocompressores de maiores dimensões e, pela primeira vez, injetores Piezo. Os coletores de escape inspirados no 911 GT2 RS melhoram a capacidade de resposta e a eficiência através de condições de fluxo ideais.

O intercooler ou a admissão de ar do motor foram repensados desde o início. Até agora, o ar de refrigeração do intercooler era alimentado através das entradas de ar laterais nos guarda-lamas traseiros e o ar do motor através da grelha do capot traseiro. Este princípio for alterado no novo 911 Turbo S. Tal permite um intercooler mais eficiente – e, desta forma, mais potência.

911 Turbo S (WLTP)*
12,3 – 12,0
l/100 km
278,0 – 271,0
g/km

O resultado: extremamente desportivo. O motor Boxer biturbo VTG de 6 cilindros e 3,8 litros gera 478 kW (650 CV). Deslumbrante: acelera dos 0 aos 100 km/h com Launch Control em apenas 2,7 segundos. Excecional é também a aceleração dos 0 aos 200 km/h: 8,9 segundos. A velocidade máxima: 330 km/h.

A transmissão Porsche Doppelkupplung (PDK) de 8 velocidades foi completamente redesenhada, permitindo passagens em milésimos de segundo – sem interrupção da transmissão de potência. Quando comparada com a geração anterior, a transmissão oferece um máximo equilíbrio entre conforto, performance e eficiência.

Para o seu melhor tempo. E os seus melhores momentos. Pacote Sport Chrono.

Quem deu provas em circuito fechado, aspira também na estrada à máxima performance desportiva. Trata-se sempre de melhores tempos – e dos melhores momentos. Uma expressão visível da nossa história na competição automóvel é o Pacote Sport Chrono com seletor de modos. Para uma afinação ainda mais desportiva do chassis, do motor e da transmissão.

O seletor de modos com botão SPORT Response no volante permite-lhe selecionar cinco modos de condução: modo “Normal”, “SPORT”, “SPORT PLUS” e “Individual”. A novidade é o modo WET¹ que apoia o condutor nas viagens em piso molhado.

¹ O programa de condução “WET” não pode substituir um estilo de condução adequado e adaptado às condições meteorológicas e da estrada podendo, quando muito, auxiliar o condutor.
² A utilização da aplicação é permitida apenas em recintos vedados. A utilização deste produto (especialmente o registo de vídeo) pode ser proibida por lei em determinados mercados ou eventos. Antes de utilizar o produto, certifique-se de que a utilização é permitida pela legislação local.

Chassis

Porsche Active Suspension Management (PASM)

O Porsche Active Suspension Management (PASM) aperfeiçoado ajusta de forma ativa e contínua a força de amortecimento em cada roda, de acordo com o estado do piso e o estilo de condução. O resultado: menos movimentos da carroçaria e, consecutivamente, conforto acrescido com uma maior dinâmica.

Porsche Traction Management (PTM)

O sistema de tração integral ativa Porsche Traction Management (PTM) distribui de forma ideal a potência entre o eixo traseiro de tração permanente e o eixo dianteiro. O sistema foi ainda mais desenvolvido. A robustez e o controlo foram otimizados. Resultado: maior precisão e resistência.

Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus)

Em conjunto com o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus) com bloqueio do diferencial traseiro, assegura a distribuição de força mais adequada em cada uma das rodas em qualquer situação de condução.

Incondicional? Sem compromissos? Certamente. Travões e jantes.

Sem compromissos – é algo que levamos a sério. Especialmente no que diz respeito ao lado sério do prazer de condução: a sua segurança. Pois precisamente por adorarmos a aceleração, também queremos velocidade máxima no que toca à desaceleração.

O Porsche Ceramic Composite Brake (PCCB), com provas dadas na competição automóvel, possui discos dos travões em cerâmica especialmente leves com um diâmetro de 420 mm à frente e 390 mm atrás. Juntamente com as pinças com 10 êmbolos no eixo dianteiro e as pinças com 4 êmbolos no eixo traseiro, asseguram uma eficácia de travagem extremamente elevada. Típicas são as pinças em Amarelo. A título opcional, estão disponíveis também em Preto. Igualmente típica: a sua performance extraordinária – quando se trata de ficar rapidamente muito lento.

O novo 911 Turbo S vem equipado com jantes 911 Turbo S de 20˝/21˝ forjadas em liga leve. As jantes têm acabamento bicolor (Preto) e aperto central com provas dadas na competição automóvel.

Não é certamente o vento que lhe vai indicar o caminho. Porsche Active Aerodynamics.

Não se pode evitar o vento. Mas é possível encaminhá-lo. Pelo menos, quando equipado com uma aerodinâmica ativa. Através do sistema de aerodinâmica aperfeiçoado quando comparado com a geração anterior, os 911 Turbo S Modelle podem ser livremente ajustados em qualquer situação de condução. O Porsche Active Aerodynamics (PAA) assegura uma performance de condução ideal e vantagens no consumo de combustível e nas emissões de CO₂.

Essenciais: as novas lamelas de ar de refrigeração ativas nas entradas de ar dianteiras. As lamelas foram concebidas para a redução do consumo no dia-a-dia e o aumento da potência na condução desportiva, fechando-se automaticamente durante a condução para reduzir a resistência aerodinâmica. Caso necessário, abrem-se para otimizar a refrigeração do motor.

Acrescem o spoiler dianteiro variável, composto por um elastómero flexível com acionamento pneumático, e o aileron traseiro. Ambos são extraídos ou recolhidos de forma sincronizada em diversas posições.

Igualmente nova: a função Airbrake. Em caso de uma travagem a fundo a velocidades elevadas, esta função tem uma influência positiva na distância de travagem – dependendo do programa de condução selecionado – através do spoiler dianteiro e do aileron traseiro automaticamente extraíveis (adicionalmente).

Consumos e emissões

Os modelos 911 Turbo (WLTP)*
12,5 – 12,0
l/100 km
284,0 – 271,0
g/km
Design
Da traseira à dianteira, passando pelo perfil com a sua forma desportiva clássica: design intemporal que, em cada detalhe, indica o caminho a seguir.
  • Faixa de luz
  • Spoiler dianteiro variável
Explorar o Design
Design
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quando queremos executar algo de forma imparável, isso vê-se à primeira vista.

Tornar a inconfundível linguagem das formas ainda mais excecional? Um grande desafio. Mas um desafio demasiado tentador para não o abraçar. Sem “ses”. Nem “mas”. Em contrapartida, com toda a paixão. Para garantir linhas muito claras à primeira vista.

360°

Descobrir
Descobrir

Da traseira à dianteira, passando pelo perfil com a sua forma desportiva clássica: design intemporal que, em cada detalhe, indica o caminho a seguir.

Destaques

Faixa de luz

O grupo de óticas traseiras envolvente de uma só peça com o logótipo “PORSCHE” une as óticas traseiras tridimensionais com tecnologia LED.

Spoiler dianteiro variável

O spoiler dianteiro variável fica mais baixo depois de extraído em comparação com o modelo anterior, o que otimiza a aerodinâmica.

Bancos desportivos adaptativos Plus

Os novos bancos desportivos Plus adaptativos com regulação elétrica em 18 vias são revestidos a pele lisa e garantem um apoio otimizado com os seus materiais de enchimento rígidos desportivos. Típico de um Turbo: os encostos de cabeça com logótipo “turbo S”. As partes centrais dos bancos, bem como os painéis das portas acolchoados são uma reminiscência dos primeiros modelos 911.

O oposto de uma bandeira ao sabor do vento: o 911 Turbo S Cabriolet.

Combina a silhueta clássica de um 911 Turbo com a possibilidade de ouvir sem filtros o som inconfundível do motor turbo com a capota aberta.

A capota de lona totalmente automática do 911 Turbo S Cabriolet possui um óculo traseiro fixo em vidro e três elementos estruturais em magnésio integrados que tornam a capota muito estável e extremamente leve.

Abre e fecha em cerca de 12 segundos, mesmo em andamento até uma velocidade de 50 km/h. E, se o desejar, por comando à distância.

O interior da capota é forrado com um tecido insonorizante e resistente ao calor. Consequências percetíveis: temperaturas interiores estáveis e uma redução eficaz dos ruídos aerodinâmicos. Se o desejar.

Um defletor de vento elétrico assegura viagens sem capota com um mínimo de correntes de ar. Também aqui com um nível reduzido de ruídos aerodinâmicos. Basta premir um botão para o ativar ou desativar em apenas dois segundos.

Apenas o que surge de uma profunda convicção consegue espoletar grandes emoções. Interior.

Tipicamente Porsche, tipicamente 911 Turbo S: a conjugação de elementos de design clássicos com tecnologia de vanguarda. Isso torna-se logo claro no painel de instrumentos com conta-rotações analógico e dois ecrãs de alta resolução que apresentam, em instrumentos virtuais, todas as informações essenciais sobre o veículo . Mesmo ao lado: o ecrã tátil de 10,9˝ de alta resolução do Porsche Communication Management (PCM) com navegação online. Precisão analógica ao encontro da integração digital.

Consumos e emissões

Os modelos 911 Turbo (WLTP)*
12,5 – 12,0
l/100 km
284,0 – 271,0
g/km
Conforto
O caráter vincadamente desportivo e o conforto elevado excluem-se mutuamente? Não no novo 911 Turbo S: dificilmente existirá outro sítio onde possa desfrutar da dinâmica de forma tão intensa.
  • Unidade de comando central de 10,9˝
  • Porsche Connect
  • Modo WET
Explorar o Conforto
Conforto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Recostar-se confortavelmente? Mas apenas para seguir em frente.

Sistemas de assistência

¹ O programa de condução “WET” não pode substituir um estilo de condução adequado e adaptado às condições meteorológicas e da estrada podendo, quando muito, auxiliar o condutor.
² O Porsche InnoDrive apoia o condutor dentro dos limites do sistema. O condutor deve controlar sempre a condução e intervir em caso de dúvida. Pode desativar o sistema, acionando o pedal do travão ou do acelerador sempre que desejar. Apenas disponível a partir de 07/20.

Bela aparência. Simplesmente levado à letra. Sistemas de iluminação.

Ser visto é uma das facetas. Mas ainda mais importante: nunca perder de vista tudo o que é decisivo. Sobretudo graças aos faróis em LED Matrix com assistente de máximos e Porsche Dynamic Light System Plus (PDLS Plus). Os faróis Matrix desativam seletivamente determinados segmentos do feixe luminoso permanente dos máximos. 84 LED acionados individualmente adaptam os faróis à situação, desativando- os ou reduzindo a intensidade. Os condutores que circulam à sua frente ou na retaguarda não são encandeados, apesar de a área circundante permanecer totalmente iluminada.

Para otimizar a visibilidade, não só é seletivamente reduzido o encandeamento dos veículos que circulam em sentido contrário, como também é iluminada a área escura do lado direito, de modo a guiar melhor o olhar do condutor. A diminuição parcial da iluminação de sinais de trânsito com reflexos muito fortes evita o encandeamento do condutor.

Sistemas de som.

O sistema de som BOSE® Surround com 12 altifalantes e canais de amplificador, incluindo um robusto subwoofer patenteado com 100 watts, assegura uma qualidade de som ideal. Potência total: 570 watts.

Uma performance sonora ao mais alto nível é possível com o sistema de som High-End Surround da Burmester ® opcional.

Mesmo quem segue o seu próprio caminho, deve ter uma excelente ligação em rede. Porsche Connect.

Todos os dias servem para obter dele o melhor. A Porsche Connect irá ajudá-lo deste modo. Isto coloca-o na posição ideal de partida para qualquer viagem de automóvel – e qualquer um dos seus destinos.

Os novos e úteis serviços e a aplicação Porsche Connect para smartphone permitem-lhe sincronizar os destinos de navegação e o calendário com o seu Porsche, planear viagens com informações de trânsito em tempo real e utilizar serviços de música. Navegação, informações e entretenimento em tempo real pelo seu Porsche. O Pacote Navegação & Infoentretenimento ajuda-o a chegar ao seu destino de forma ainda mais rápida graças ao cálculo de rotas com dados atuais dos mapas online. O comando por voz permite- lhe consultar confortavelmente informações, tais como o tempo no destino, e ouvir em voz alta as notícias atuais sobre a economia, política e desporto.

Porsche - Saiba mais sobre os serviços Connect.

Saiba mais sobre os serviços Connect.

Consumos e emissões

911 Turbo S (WLTP)*
12,3 – 12,0
l/100 km
278,0 – 271,0
g/km

Modelos e dados técnicos

911 Turbo S
A partir de EUR 266 903,00
Porsche 911 Turbo S
478 kW/650 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
2,7 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h com Pacote Sport Chrono
330 km/h
Velocidade máxima
WLTP*
12,3 – 12,0
l/100 km
278,0 – 271,0
g/km
911 Turbo S Cabriolet
A partir de EUR 281 969,00
Porsche 911 Turbo S Cabriolet
478 kW/650 CV
Potência (kW)/Potência (CV)
2,8 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h com Pacote Sport Chrono
330 km/h
Velocidade máxima
WLTP*
12,5 – 12,1
l/100 km
284,0 – 275,0
g/km
Unidade motriz
Número de cilindros6
Tipo de combustível98
Diâmetro102,0 mm
Curso76,4 mm
Cilindrada3.745 cm³
Potência (kW)478 kW
Potência (CV)650 CV
Potência máxima às6.750 rpm
Binário máximo (Nm)800 Nm
às2.500 - 4.000 rpm
Potência específica (kW/l)128,00 kW/l
Potência específica (cv/l)174,00 cv/l
 
Consumos e emissões WLTP*
Consumo de combustível em baixo (intervalo do modelo)21,1 - 20,7 l/100 km
Consumo de combustível em médio (intervalo do modelo)12,2 - 11,9 l/100 km
Consumo de combustível em alto (intervalo do modelo)10,5 - 10,2 l/100 km
Consumo de combustível em extra-alto (intervalo do modelo)10,5 - 10,3 l/100 km
Consumo de combustível em combinado (intervalo do modelo)12,3 - 12,0 l/100 km
Emissões de CO2 em baixo (intervalo do modelo)479,0 - 470,0 g/km
Emissões de CO2 em médio (intervalo do modelo)277,0 - 269,0 g/km
Emissões de CO2 em alto (intervalo do modelo)238,0 - 230,0 g/km
Emissões de CO2 em extra-alto (intervalo do modelo)238,0 - 233,0 g/km
Emissões de CO2 em combinado (intervalo do modelo)278,0 - 271,0 g/km
 
Consumos e emissões*
Norma de emissõesEuro 6d-ISC-FCM
Emissões de NOx11,3 mg/km
 
Prestações
Velocidade máxima330 km/h
Aceleração dos 0 - 100 km/h com Pacote Sport Chrono2,7 s
Aceleração dos 0 - 160 km/h com Pacote Sport Chrono5,8 s
Aceleração dos 0 - 200 km/h com Pacote Sport Chrono8,9 s
Recuperação (80 - 120 km/h) com Pacote Sport Chrono1,6 s
 
Carroçaria
Comprimento4.535 mm
Largura1.900 mm
Largura (sem rebater os retrovisores)2.024 mm
Altura1.303 mm
Coeficiente aerodinâmico (Cx)0,33 cW
Distância entre eixos2.450 mm
Via dianteira1.583 mm
Via traseira1.600 mm
Peso em vazio (DIN)1.640 kg
Peso em vazio (EU)1.715 kg
Peso máximo admissível2.020 kg
Carga máxima380 kg
Carga máxima permitida no tejadilho com os Sistemas de Transporte Porsche75 kg
 
Capacidades
Volume da bagageira frontal128 l
Volume da bagageira (desde as costas dos bancos dianteiros e até ao tejadilho)264 l
Depósito de combustível67 l
 
Preço
PDKA partir de EUR 266 903,00
 
Unidade motriz
Número de cilindros6
Tipo de combustível98
Diâmetro102,0 mm
Curso76,4 mm
Cilindrada3.745 cm³
Potência (kW)478 kW
Potência (CV)650 CV
Potência máxima às6.750 rpm
Binário máximo (Nm)800 Nm
às2.500 - 4.000 rpm
Potência específica (kW/l)128,00 kW/l
Potência específica (cv/l)174,00 cv/l
 
Consumos e emissões WLTP*
Consumo de combustível em baixo (intervalo do modelo)21,2 - 20,9 l/100 km
Consumo de combustível em médio (intervalo do modelo)12,5 - 12,1 l/100 km
Consumo de combustível em alto (intervalo do modelo)10,8 - 10,4 l/100 km
Consumo de combustível em extra-alto (intervalo do modelo)10,7 - 10,4 l/100 km
Consumo de combustível em combinado (intervalo do modelo)12,5 - 12,1 l/100 km
Emissões de CO2 em baixo (intervalo do modelo)482,0 - 474,0 g/km
Emissões de CO2 em médio (intervalo do modelo)284,0 - 274,0 g/km
Emissões de CO2 em alto (intervalo do modelo)245,0 - 235,0 g/km
Emissões de CO2 em extra-alto (intervalo do modelo)241,0 - 235,0 g/km
Emissões de CO2 em combinado (intervalo do modelo)284,0 - 275,0 g/km
 
Consumos e emissões*
Norma de emissõesEuro 6d-ISC-FCM
Emissões de NOx11,3 mg/km
 
Prestações
Velocidade máxima330 km/h
Aceleração das 0 - 60 mph com Pacote Sport Chrono2,7 s
Aceleração dos 0 - 100 km/h com Pacote Sport Chrono2,8 s
Aceleração dos 0 - 160 km/h com Pacote Sport Chrono6,0 s
Aceleração dos 0 - 200 km/h com Pacote Sport Chrono9,3 s
Recuperação (80 - 120 km/h) com Pacote Sport Chrono1,7 s
 
Carroçaria
Comprimento4.535 mm
Largura1.900 mm
Largura (sem rebater os retrovisores)2.024 mm
Altura1.301 mm
Coeficiente aerodinâmico (Cx)0,33 cW
Distância entre eixos2.450 mm
Via dianteira1.583 mm
Via traseira1.600 mm
Peso em vazio (DIN)1.710 kg
Peso em vazio (EU)1.785 kg
Peso máximo admissível2.080 kg
Carga máxima370 kg
 
Capacidades
Volume da bagageira frontal128 l
Volume da bagageira (desde as costas dos bancos dianteiros e até ao tejadilho)163 l
Depósito de combustível67 l
 
Preço
PDKA partir de EUR 281 969,00
 
Porsche - Personalização e valorização

Personalização e valorização

Na Porsche Exclusive Manufaktur oferecemos-lhe uma série de possibilidades de personalização para o exterior e o interior. Para o seu veículo personalizado.

Consumos e emissões

Os modelos 911 Turbo (WLTP)*
12,5 – 12,0
l/100 km
284,0 – 271,0
g/km